No cenário do pensamento ocidental, as concepções de inteligência como uma grandeza a ser medida, quase sempre associada a testes como os de QI e de conhecimento como uma cadeia de relações causais onde ideias como as de pré-requisitos de linearidade e de hierarquia ocupam uma posição de destaque, parecem amplamente dominantes, e raramente são postas em discussão.

Neste trabalho, novas imagens para a representação do conhecimento e da inteligência são propostas e analisadas.

Autor: Nílson José Machado.

Editora: Cortez.

Ano desta edição: 2000 4º edição.

Idioma: Português.

Condição: Seminovo em ótimo estado.

Capas: Em ótimo estado.

Miolo: Firme e completo.

Páginas: Limpas, sem grifos ou anotações, só dois carimbos do editor na primeira guarda e na folha de rosto.

Corte: Escurecido pelo tempo.

Lombada: Firme, em ótimo estado.

Marcas de tempo: Escurecimento do corte.

Tipo: brochura.

Capa: Comum.

Tamanho: 21 x 14 cm x 1,8 cm.

320 páginas.

Fotos do exemplar disponível.

Epistemologia e Didática – As concepções de conhecimento e inteligência e a prática docente

R$30,00
Esgotado
Frete grátis
10% OFF comprando 2 ou mais un.!

Válido para este produto e todos da categoria: SEBO - USADOS.
Nesta promoção você pode combinar este produto com outros da mesma categoria.

Epistemologia e Didática – As concepções de conhecimento e inteligência e a prática docente R$30,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

No cenário do pensamento ocidental, as concepções de inteligência como uma grandeza a ser medida, quase sempre associada a testes como os de QI e de conhecimento como uma cadeia de relações causais onde ideias como as de pré-requisitos de linearidade e de hierarquia ocupam uma posição de destaque, parecem amplamente dominantes, e raramente são postas em discussão.

Neste trabalho, novas imagens para a representação do conhecimento e da inteligência são propostas e analisadas.

Autor: Nílson José Machado.

Editora: Cortez.

Ano desta edição: 2000 4º edição.

Idioma: Português.

Condição: Seminovo em ótimo estado.

Capas: Em ótimo estado.

Miolo: Firme e completo.

Páginas: Limpas, sem grifos ou anotações, só dois carimbos do editor na primeira guarda e na folha de rosto.

Corte: Escurecido pelo tempo.

Lombada: Firme, em ótimo estado.

Marcas de tempo: Escurecimento do corte.

Tipo: brochura.

Capa: Comum.

Tamanho: 21 x 14 cm x 1,8 cm.

320 páginas.

Fotos do exemplar disponível.