A autora compara uma situação brasileira de ensino e uma francesa, com o objetivo de mostrar as vantagens da utilização de uma visão frequentista para o ensino dos primeiros conceitos de probabilidade.

Obra oportuna e original. Oportuna - porque cresce hoje, no Brasil, a consciência de que o letramento de um cidadão deve incluir uma espécie de "alfabetização matemática", além da alfabetização linguística. Original - porque introduz, no contexto da discussão sobre ensino da matemática, o ensino médio e o ensino não especializado.

Autor: Cileida de Queiroz e Silva Coutinho
Ano/nº desta edição: 1996 / 1
Editora: Educ
Idioma: Português.
Seminovo em ótimo estado de conservação.
Não existem folhas com dobras, rasuras ou orelhas.
Páginas: limpas, sem manchas mas com alguns grifos a caneta nas primeiras páginas.
Corte: alinhado e limpo.
Miolo: perfeito e sem sinais de folhas soltas.
Lombada/dorso: perfeita.
Encadernação: brochura com 101pg e capa comum.
Marcas de tempo: poucas marcas de manuseio.
Obra completa com todas as folhas e capas.
Íntegro e sem avarias.
Fotos reais tiradas da cópia disponível neste anúncio.

Introdução ao Conceito de Probabilidade uma visão frequentista

R$15,15
10% OFF comprando 2 ou mais un.!

Válido para este produto e todos da categoria: SEBO - USADOS.
Nesta promoção você pode combinar este produto com outros da mesma categoria.

Atenção, última peça!
Introdução ao Conceito de Probabilidade uma visão frequentista R$15,15
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

A autora compara uma situação brasileira de ensino e uma francesa, com o objetivo de mostrar as vantagens da utilização de uma visão frequentista para o ensino dos primeiros conceitos de probabilidade.

Obra oportuna e original. Oportuna - porque cresce hoje, no Brasil, a consciência de que o letramento de um cidadão deve incluir uma espécie de "alfabetização matemática", além da alfabetização linguística. Original - porque introduz, no contexto da discussão sobre ensino da matemática, o ensino médio e o ensino não especializado.

Autor: Cileida de Queiroz e Silva Coutinho
Ano/nº desta edição: 1996 / 1
Editora: Educ
Idioma: Português.
Seminovo em ótimo estado de conservação.
Não existem folhas com dobras, rasuras ou orelhas.
Páginas: limpas, sem manchas mas com alguns grifos a caneta nas primeiras páginas.
Corte: alinhado e limpo.
Miolo: perfeito e sem sinais de folhas soltas.
Lombada/dorso: perfeita.
Encadernação: brochura com 101pg e capa comum.
Marcas de tempo: poucas marcas de manuseio.
Obra completa com todas as folhas e capas.
Íntegro e sem avarias.
Fotos reais tiradas da cópia disponível neste anúncio.